segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Livro: Desejo Concedido - Megan Maxwell

Oii amores!! Tudo bem com vocês? Recebi da Editora Planeta o livro Desejo Concedido que é o primeiro livro da série Guerreiras de Megan Maxwell. É um livro perfeito que eu amei demais, sério, realmente não esperava que eu fosse me apaixonar tanto por esse livro.
A história tem uma pegada meio Megera Domada, sabem, o casal se ama mas vivem brigando e não conseguem admitir que são loucamente apaixonados um pelo outro. Então vocês já podem imaginar que tem algumas partes bem engraçadas. Mas tem muita emoção também. Em várias passagens fiquem com os olhos cheios de lágrimas e precisei respirar fundo pra conseguir continuar a leitura.

Megan é uma jovem extremamente forte, e que se sente responsável pelos irmãos mais novos desde que seus pais morreram. Vive na Inglaterra com seus tios que detestam ela e a irmã por serem filhas de uma escocesa. Para se verem livres das meninas que são estorvos para eles, arranjam casamentos para as duas. Então elas fogem para a Escócia e vão morar com o avô.
Anos depois, em um casamento, Megan conhece um guerreiro de olhos verdes e penetrantes, que está acostumado a ter suas ordens prontamente obedecidas, com quem ela se vê obrigada a se casar. Porém ela não é exatamente o tipo de mulher que obedece ordens de alguém. A questão é, eles conseguiram se entender? Ou viverão em um verdadeiro pé de guerra?

É um livro apaixonante, que vai fazer você se apegar e ter um carinho enorme por todos os personagens. O final do livro já deixa claro sobre quais personagens será o próximo da série. E claro que eu já estou ansiosa pra lê-lo!!

O livro tem 460 páginas, mas poderia ter muito mais! Hahaha! Leitura deliciosa que eu super recomendo! Custa em média R$35,00.

Espero que vocês tenham gostado de mais essa dica de livro!

Beijinhos...
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*