quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Resenha - Livro: A Garota Perfeita - Mary Kubica

Oii amores!! Hoje trago pra vocês a resenha desse que a princípio, achei que eu não ia gostar muito, por não ser do gênero que estou acostumada a ler, mas depois de cogitar muito, decidi dar uma chance pra ele, e amei! Fiquei muito feliz por ter dado uma chance pra esse livro!
A Garota Perfeita, é um suspense psicológico surpreendente e que vai te prender do início ao fim. Ele não é nenhum um pouco previsível, a todo momento eu ficava aflita por não fazer ideia do que ia acontecer e do que esperar de alguns personagens.

O livro conta a história de Mia Dennett, uma professora, filha de um juiz renomado cuja maior preocupação da vida é manter as aparências e com quem ela sempre teve uma relação difícil. Ao levar o bolo do namorado com quem ela tem um relacionamento conturbado, Mia decidi dar uma chance ao misterioso desconhecido que conhece no bar. Ele a convence a ir ao seu apartamento, e então ela descobre que ele havia sido enviado para sequestrá-la. Porém, Colin, desiste de entregá-la ao homem que o contratou e resolve levá-la para uma gelada cabana em Minnesota...

"Eu sei onde ela faz suas compras e onde trabalha. Eu a estive seguindo nos últimos dias. Ainda não sei a cor de seus olhos nem a expressão que faz quando está com medo. Mas logo saberei."

A história é contada por três personagens: Eve, mãe da Mia; Gabe, o investigador; e Colin, o sequestrador. A narração não segue uma ordem cronológica, são intercalados capítulos que narram momentos de antes do desaparecimento e de depois que Mia é encontrada. Porém, a narrativa não é confusa e a leitura flui perfeitamente! O enredo é muito bem desenvolvido e prende o leitor desde as primeiras páginas.

O livro é muito muito bom mesmo, eu me apaixonei, com certeza vale muito a pena a leitura! Uma história cheia de reviravoltas intrigantes e surpreendentes!

Espero que vocês tenham gostado da dica e me contem se já leram e o que acharam desse livro! ;)

Beijinhos...
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*