domingo, 28 de agosto de 2016

Dica de Filme: Milagres do Paraíso

Oii amores! Assim que acabei de assistir esse filme já sabia que eu tinha que compartilhar com vocês aqui! Gente, esse filme é incrível! Vocês gostaram bastante do post que fiz indicando a saga O Amor Vem Devagar, até hoje é um dos posts mais vistos e procurados aqui do Blog, então tenho certeza que vocês vão gostar de mais essa dica também!

Gosto muito de assistir filmes, mas assistir filmes que edificam é ainda melhor né!? E o filme Milagres do Paraíso é um desses filmes! Ele traz uma mensagem lindíssima, faz a gente pensar e refletir sobre a vida, e vai fazer você querer ser um milagre na vida das pessoas que cruzam seu caminho!
O filme foi lançado esse ano, e é uma história emocionante de fé e superação baseada em fatos reais. 
Annabel passou grande parte de sua infância sem poder levar uma vida normal, devido a um grave problema digestivo. Certo dia, quando tem a oportunidade de sair para brincar com suas irmãs, ela cai e bate com a cabeça em uma árvore. No entanto, ela não morre. Voltando a consciência, ela afirma ter visitado o paraíso para, em seguida, descobrir estar curada de sua doença crônica. Isso não é spoiler tá, essa é a sinopse do filme e o que vocês podem ver no trailer também! Olhem só:


Além de acompanharmos a triste situação de Anna (Kylie Rogers), a gente também acompanha todo o drama que a mãe Christy (Jennifer Garner) está vivendo neste momento tão difícil, que ao mesmo tempo que está lutando junto com a filha contra uma doença que aos olhos humanos não tem cura, está também compartilhando com o marido Kevin (Martin Henderson) momentos de desespero e crises financeiras, e vivendo um momento de descrença, perdendo cada vez mais a fé em Deus. Mas Deus nunca nos abandona, e usa pessoas para nos abençoar com pequenos milagres todos os dias! E é isso que mais tarde Christy vai conseguir enxergar!

Eu amei o filme, chorei demais, me emocionei demais e sem dúvida valeu ter assistido. Me fez refletir bastante e eu super recomendo pra vocês! 

Beijinhos...
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*