APERTA O PLAY:
Esse é um livro ótimo e que com certeza você, querida leitora deveria ler! Eu amei ter lido, é uma leitura que enriquece e que sem sobra de dúvidas vale muito a pena!
No livro é abordado diversos temas, como autoestima, relacionamentos, perdão, felicidade, saúde e muito mais, tudo sempre com muita leveza e de forma divertida e inteligente. A proposta do livro é apresentar dicas - mudanças - que vão fazer toda a diferença no nosso dia a dia e na nossa vida. São 30 capítulos e a ideia é que seja lido um capítulo por dia.
Em cada dia/capítulo a autora nos propõe uma mudança, algo que devemos colocar em prática na nossa vida naquele dia, e claro o objetivo é que essa mudança seja permanente, que se torne um hábito, porque assim, realmente você será uma nova mulher, uma versão melhor de você mesma a cada dia.
A leitura é fácil e fluida, a impressão é de que o livro é um verdadeiro bate papo, é como se estivéssemos ouvindo a Fabi em um de seus vídeos! E essa proximidade facilita ainda mais tanto a leitura, quanto colocarmos em prática as mudanças propostas a cada dia! Recomendo demais esse livro! E como os capítulos são curtinhos não tem desculpa mesmo para não ler!
Vocês encontram para comprar nas melhores livrarias, e o preço médio é de R$29,90! No site da Saraiva está com desconto, está saindo por R$23,80 AQUI, então aproveitem!! ;)
Deixe nos comentários o que você achou dessa dica e se você já leu esse livro conta aqui também o que você achou!
Se você gostou do vídeo clique em GOSTEI e SE INSCREVA no canal para sempre conferir os vídeos primeiro!!
Beijinhos...
Amoooo os vídeos da Fabi, e já li o Submissa dela e ameeeei!!!
ResponderExcluirAgora quero muito ler Uma nova mulher em 30 dias!!
Gostei muito da sua resenha, me deixou ainda mais curiosa, rsrs
bjoss!
Ana,
elvisgatao.blogspot.com