segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Lançamentos de Janeiro da Editora Planeta

Olá meus amores, tudo bem com vocês!? Estava com tanta saudades de escrever aqui pra vocês!!! Já faz um tempo que venho me cobrando pra voltar a atualizar o blog, e o fato de não conseguir estava me torturando! Mas aqui estou eu, pela primeira vez este ano (shame on me) com post novo pra vocês! E claro, já aproveito pra desejar a vocês um 2016 incrível! ~ ainda dá tempo né?? rsrs ~ O ano está só começando e se você ainda não fez nada pra começar a realizar suas metas, esta é a hora! Não espere chegar o meio do ano pra correr atrás do prejuízo não! Bom, e o assunto desse post é pra falar pra vocês sobre uma meta, ou melhor, um sonho que já se realizou pra mim agora no comecinho desse ano!
Agora o o Blog Estilo de Vida é parceiro da Editora Planeta!! Eeeeeeeh! Vocês devem saber que eu amo demais ler, e faz algum tempo que eu queria muito fechar parceria com alguma Editora, e finalmente consegui, e com uma das editoras que mais amo! Então agora todo mês vou trazer aqui pra vocês os lançamentos da Editora Planeta que eu mais gostar! Espero que vocês gostem muito também dessa novidade assim como eu amei!

Então vamos ao que interessa né!? Dos lançamentos de janeiro da Editora Planeta os que mais me interessaram foram dois:


1. Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot 
O que qualquer mulher faria se flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher? Cancelaria o casamento e nunca mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo? Não lady Caroline Linford.
Apaixonada pelo belo e galante marquês de Winchilsea, ela não se dá por vencida e resolve ir em frente com o casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido. Com o intuito de se tornar o único objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville, mestre na arte da sedução, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que Winchilsea pode vir a ter.
Porém, a aluna se torna tão aplicada que arrancará mais que elogios de seu professor...

2. Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot
Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viúva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos céus. Mas há uma condição para abocanhar a herança: ela terá de se casar novamente. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva.
Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trâmites do inventário. No passado, os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva.
Conseguirá ele afastar a horda de interesseiros pretendentes e finalmente se juntar à
sua amada?

Patricia Cabot é o pseudônimo da autora americana Meg Cabot, best-seller reconhecida no mundo
todo pela série de livros O Diário da Princesa – versada para o cinema com Anne Hathaway no papel principal. Foi como Patricia que a renomada escritora assinou seus primeiros livros, na década de 1990. Os romances sob esse pseudônimo têm um leve tempero picante, que salpica os finais felizes de suas heroínas. Além de Aprendendo a Seduzir e Pode Beijar a Noiva, a Planeta publicou A Rosa do Inverno e A Dama da Ilha.

O que vocês acharam desses lançamentos!? Estou super afim de ler os dois!! Quando eu ler algum deles conto pra vocês em vídeo! E se você ainda não é inscrito no meu canal, clique aqui e se inscreva agora mesmo! Assim você fica sabendo sempre que um vídeo novo for ao ar! São dois vídeos novos por semana, toda terça e quinta-feira!

Quem quiser conferir todos os lançamentos da Editora Planeta é só visitar o site deles AQUI.
E seguir a Editora em todas as redes sociais:
FACEBOOK: PlanetadeLivrosBrasil
TWITTER: @PlanetaLivrosBR
INSTAGRAM: @planetadelivrosbrasil

Espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*