terça-feira, 13 de outubro de 2015

Livro: Anticâncer - Prevenir e vencer usando nossas defesas naturais

Oii amores! Tudo bem com vocês!? Hoje vim falar pra vocês de um livro que é daqueles que todo mundo deveria ler! Se você se preocupa com sua saúde, quer ter vida plena e uma saúde de qualidade e de quebra ainda prevenir o câncer, então leia esse livro! Porque sim, é possível prevenirmos o câncer e até mesmo trata-lo usando nossas defesas naturais.
APERTA O PLAY E CONFIRA A RESENHA:

Nesse livro o autor conta sua história, como foi pra ele saber que estava com câncer, como ele descobriu, e tudo que aconteceu em sua vida com a descoberta da doença, as mudanças e como ele conseguiu viver mais 20 anos quando só tinha apenas 6 meses de vida.

E sim, a principal mudança, o principal fator tanto para você desenvolver um câncer, ou preveni-lo ou até mesmo cura-lo, é a alimentação.

O que mais me chocou, foi descobrir que o câncer se nutre de açúcar, e que não existe nenhuma dieta que melhor favoreça o aparecimento do câncer do que nossa dieta atual... Sim, é bem pesado e até chocante mesmo, mas faz todo sentido.

Desde então eu tenho tentado me controlar, mas confesso que não é fácil viu, é preciso muita determinação e força de vontade pra deixar certos vícios alimentares. Especialmente o açúcar. Mas, o vilão não é só o açúcar não viu, o autor também fala bastante sobre a farinha branca e alguns óleos vegetais...

Além da alimentação saudável, também faz parte do plano de ação anticâncer, exercícios físicos, pelo menos 30 minutos por dia, evitar ficar com o celular muito próximo ao corpo constantemente... E outras coisas... Enfim, esse livro é leitura obrigatória pra quem quer ter saúde e evitar a doença tão temida por todos: o câncer.
Eu espero que vocês tenham gostado da dica! E se você já leu esse livro conta aqui pra mim o que você achou e quais mudanças você já colocou em prática! ;)

Se você gostou desse vídeo clique em GOSTEI e SE INSCREVA no canal pra saber sempre que tiver vídeo novo no canal!

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*