quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Resenha: Base Fit Me - Maybelline

Oi amores! Hoje trouxe pra vocês a resenha de uma base que eu estou amando que é a Fit Me da Maybelline. Eu tenho um caso de amor com as bases da Maybelline, rsrs. Já falei aqui da Dream Matte Mousse que também é ótima e eu recomendo! E agora é a vez da Fit Me. O amor foi tanto que eu resolvi fazer uma resenha dela em vídeo.
APERTA O PLAY E CONFIRA:

Essa base é suuuuuuper sequinha, é perfeita pra quem tem pele oleosa. Ela tem uma boa cobertura mas também é uma base leve, não tem aquele acabamento pesado. Estou amando essa base para o dia a dia!
A Fit Me é uma base mate e que promete minimizar os poros. Minha cor é a 230 Natural Buff. Comprei sem saber ao certo qual era minha cor, e felizmente eu acertei! Essa cor ficou perfeita para o meu tom de pele.
O único ponto negativo não é nem para o produto em si, e sim para a embalagem, que infelizmente não tem pump que controla a dosagem e evita desperdício de produto.
Fiz um antes e depois pra vocês terem uma ideia melhor com relação a cobertura e acabamento do produto. Infelizmente o flash na última foto alterou um pouco o tom do produto com relação as outras duas, mas acredito que dá pra vocês terem uma ideia.
 Mais uma foto só com a base:
Eu comprei a minha pelo eBay, e paguei R$22,80 + frete com esse vendedor AQUI. Achei que vale muito a pena! Quem quiser aproveita porque esse vendedor está dando 20% de desconto nas compras acima de $25 dólares!

Super recomendo essa base! Se você já usou deixa sua opinião aqui nos comentários, e comenta também o que você achou dessa dica de hoje!

Se você gostou do vídeo por favor clique em GOSTEI e SE INSCREVA no canal pra saber sempre  assim que um vídeo novo for ao ar!

Beijinhos...

2 comentários:

  1. ola, adorei tua resenha, vou te dar uma dica... vá a um designer de sobrancelhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, mas já corrigi a sobrancelha!! Hehe Assista meus vídeos mais atuais!! ;)

      Excluir

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*