terça-feira, 25 de agosto de 2015

Como compor looks com peças básicas

Oii amores! Faz um tempinho que não temos posts aqui a não ser de vídeos não é mesmo!? Estou trabalhando bastante para corrigir isso. E pra iniciarmos, pra marcarmos essa volta dos posts, vamos começar com o básico, ok!? Quem me conhece sabe que eu amo looks básicos! Estilo e conforto é minha união favorita! Mas algumas vezes parece que um look básico na gente não fica tão bom quanto aqueles que vemos em modelos, certo!? Pensando nisso trouxe algumas dicas que podem nos ajudar a montar um look básico com muito estilo!

As peças básicas às vezes são como pegadinhas, parecem simples, mas na hora de combinar o look, quando se olha no espelho começam as dúvidas. Sabe aquele dia que você quer ficar no básico sem parecer ser a mesma, ou então fazer algo diferente que te bota para cima? Pois é, tudo começa com a aceitação do que vê, em se tratando de visual. Pode ser a peça mais comum como jeans, mas tem que se sentir muito bem com o que usa.

É impossível pensar em peças básicas sem falar no tubinho preto, esse não pode faltar no guarda roupa feminino, além de básico é versátil e cai bem em quase todos os eventos. Essa peça pode ser usada com acessórios de qualquer cor, mas considere o lugar e hora, por exemplo, para trabalhar, pode ser sandália tipo Anabela.

Calça jeans é uma peça completa e versátil que lhe permite transitar no estilo casual, esporte, esporte fino apenas mudando a composição, jeans pega bem com tudo.
Quer sair no fim da tarde após o trabalho? Escolha um sapato scarpin, blusa com gola, na cor de sua preferência que estará pronta para curtir com seus amigos. Outro modo de combinar legal é blusa de malha, pode ser sem gola com blazer, fica puro charme.
O que vestir quando for ao melhor shopping da cidade? Por ser um lugar muito dinâmico, são muitas as possibilidades de peças e acessórios. Vamos imaginar que a escolha seja uma saia preta, fica perfeita com blusas de qualquer cor. Calça ou saia com estampas, blusa lisa. A não ser que você se sinta confortável para compor um mix de estampas, nesse caso você precisa ficar atenta para não errar, clique aqui para ver algumas dicas para te ajudar a acerta no mix! Vestido longo de tecido leve, pode usar com sandália rasteirinha, tênis ou modelo Anabela.
No caso dos vestidos de corte reto, coloque um cinto fino ou amarre um lenço que não sobressaia muito, para proporcionar harmonia na linha da cintura.
 
Blusa xadrez, essa peça básica tem excelente conceito, mas requer um pouco de atenção na hora de usar. Nunca componha com roupa estampada, nem mesmo sandália de oncinha, prefira peças lisas, seja calça, short ou saia, tanto faz. Essa é uma peça muito popular, só que deve ficar atenta para não parecer uma toalha de mesa ou ficar com cara de festa junina, por isso que deve evitar usá-la com roupas coloridas.
Nada mais básico que uma camiseta ou camisa branca certo!? As T-shirts brancas são super básicas e perfeitas para aqueles dias que a gente não sabe com o que combinar a parte de baixo. Vai de blusa branca que não tem erro! Ela vai bem com tudo!
E claro que não podemos deixar de falar da jaqueta jeans. Eu sou apaixonada por essa peça, e é uma ótima opção de terceira peça para compor um look básico e estiloso.
 
Amores o que acharam!?
Espero mesmo que tenham gostado desse post e deixem aqui nos comentários sugestões de posts que vocês querem ver por aqui, ok!?
 
Beijinhos...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*