quarta-feira, 20 de maio de 2015

Livro: Fiquei com seu Número - Sophie Kinsella

Olá meus amores!!! Ler todos os livros da Sophie Kinsella é uma das minhas metas. E claro que como já era de se esperar, a cada livro que leio passo a admirar ainda mais essa autora. Fiquei com seu número é um daqueles livros pra gente morrer de rir... A gente dá risada o livro todo, mas pelo menos duas vezes me lembro de, com os olhos embaçados, ter sido obrigada a parar a leitura por estar literalmente chorando de tanto rir.
Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito, e não poderia estar mais feliz. Até que para seu total desespero, perde seu anel de noivado que está na família do noivo há três gerações e pra ajudar logo depois seu celular é roubado. Ela fica desesperado pois havia deixado seu contato no hotel onde perdeu o anel para ligarem caso o encontrassem. Andando de um lado para o outro ainda no hotel, Poppy encontra um celular no lixo e não pensa duas vezes. Aliás, estava no lixo, alguém não o queria mais e ela precisava muito. Então deixou o novo numero com o pessoal do hotel para entrarem em contato com ela.

Porém o celular pertencia a uma ex-assistente de um executivo, um dos "cabeças" de uma grande empresa e é claro que ele quer o celular de volta. Poppy se recusa a entregar o celular, afirmando que esse número agora lhe pertence. Ela implora para poder ficar com o celular por um tempo, até achar seu anel e se compromete a encaminhar todos os e-mails e mensagens que chegar para Sam. Os dois então começa a trocar mensagens e com o tempo vão ficando cada vez mais próximos...

A leitura é leve e deliciosa! Super recomendo!!

Já faz um tempo que li esse livro e tem mais alguns que estou devendo resenha aqui pra vocês, assim que conseguir vou compartilhando tudinho aqui com vocês!!! E vocês, o que estão lendo??

Beijinhos...
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*