sexta-feira, 1 de maio de 2015

Brigadeiro de Biomassa de Banana Verde - Brigadeiro fit

Olá meus amores!! Qual mulher não deseja comer brigadeiro, chocolates a vontade sem medo e sem preocupações!? Sempre foi meu sonho! Hehe! Então vocês podem imagina o quanto fiquei feliz ao encontrar essa receita de brigadeiro saudável e que só faz bem, além de ser delicioso e o sabor parecidíssimo com o do brigadeiro tradicional. O brigadeiro de biomassa de banana verde é super fácil, saudável, delicioso e engana perfeitamente, viu! APERTA O PLAY E CONFIRA:

Perfeito né amores!? Eu particularmente nunca tinha imaginado que dava fazer um brigadeiro sem leite condensado... Mas dá e por incrível que pareça, fica perfeito!! Já estou louca pra fazer de novo essa delícia!
A Biomassa de Banana Verde é super fácil de fazer também e você pode conferir AQUI!


Se você gostou desse vídeo, clique em GOSTEI e SE INSCREVA no canal pra receber todos os vídeos e receitinhas sempre em primeira mão!

Beijinhos...

Um comentário:

  1. Oi, fiz o brigadeiro, a massa na panela ficou gostosa mas qnd fiz as bolinhas e passei no achocolatado (pois acharam um pouco amargo) ele ficou suando e ficou c um ma espécie de calda. O q pode ter ocorrido?

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*