quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Sonho Realizado!

Olá meus amores!! Sem dúvida esse é o post que escrevo mais feliz e com muito mais prazer pra vocês!!! É o primeiro post que escrevo direto da minha casinha, da MINHA casinha! Haha! E é claro que vocês já devem imaginar o quanto estou feliz! Quem acompanha o Blog a mais tempo já pode ver aqui eu falando algumas vezes sobre minha casa, que estávamos construindo e que eu não via a hora de terminar e poder me mudar! E finalmente aconteceu! E obviamente, precisava de um post único e exclusivo para contar essa novidade a vocês! Era algo que eu realmente desejava muito!

Mudamos na sexta-feira, e foi uma correria. Como toda mudança... E Ainda não está tudo organizado, mas devagar a gente vai colocando tudo no lugar né! O mais importante é estarmos aqui ♥ ! Quem já assistiu esse vídeo (clique), viu que eu falei que meu sonho estava praticamente realizado! Isso foi na quinta-feira, e na sexta mudamos, não falei no vídeo que já íamos mudar na sexta-feira, porque eu já tinha marcado tantas outras datas (falei sobre isso no vídeo também) que quis esperar estar acontecendo mesmo pra poder falar, entendem!?

Cansados porém muito mais felizes!! No nosso lar!! - { Instagram @thaualves (segue lá) }
Essa foto postei no Instagram - @thaualves na sexta-feira a noite. Estávamos quebrados, mas muito muito felizes mesmo! E estamos! Estamos ainda com aquela sensação de sonhando acordados! Haha!

Obrigada a todos que torceram e torcem por nós! Ainda temos um longo caminho a percorrer. Faltam ainda muitas coisas para serem feitas. Mas agora estamos tranquilos... Aos poucos tudo vai se acertando! ;)

Se você tem um grande sonho, nunca desista dele. Lute, persista, faça o que estiver ao seu alcance para poder realizá-lo, e conte sempre com a ajuda dAquele que pode todas as coisas, que o sucesso com certeza é garantido! Assistam esse vídeo, e confiram a mensagem de motivação pra vocês sempre perseguirem e nunca desistirem dos seus sonhos! 

Beijinhos...
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*