segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Single Light

Olá amores! Já faz tempo que a single light existe, mas agora a Koleston está investindo nessa tendência e é a nova aposta da Wella. Eu sempre achei linda a single light, antes mesmo de saber que ela tinha esse nome. E pra você que não sabe, a single light ao pé dá letra significa "luz única", e nada mais é do que aquela mecha única ou "luz" na franja, para iluminar o rosto, e promete ser uma super tendência em 2015!

A primeira pessoa que me chamou a atenção com a single light, foi a personagem Blair Waldorf de Gossip Girl - Leighton Meester. E desde essa época que eu sou fã e namoro a tal da single light... Mas na verdade essa mecha marcante que contorna o rosto já foi tendência nos anos 90 e agora está voltando com força total! Jennifer Aniston já era adepta da single light desde os tempos de Friends como Rachel Green. Quem não lembra!?

Separei algumas imagens pra vocês conferirem e até se inspirarem para aderir a single light:


A proposta da Wella é da um up nas selfies com a single light. Deixar sua selfie mais bonita. O que pra mim é um motivo tosco, mesmo as selfies sendo febre no momento. Estou pensando em aderir a single light, mas por achar linda, e que realmente contorna e ilumina o rosto!

E vocês, depois de ver tantos cabelos lindos e iluminados, conseguiram decidir, se vão ou não aderir a single light!?

Beijinhos...

3 comentários:

  1. Vi uma propaganda da Sabrina Sato no meio de algum outro vídeo que estava vendo, e achei a apresentação dela tão horrorosa. Na Blair ficou lindo, mas acho que não tenho coragem de fazer no meu cabelo porque o tom dele é escuro :c

    ResponderExcluir
  2. É muito bacana essa técnica, mas tem gente que faz como a vampira do X-Men né rsrsr bjos e ótimo post...
    http://marcelafariasblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm sempre gostei da sigle light, sempre presto muita atenção nos cabelos, hehe.
    Quero ver no seu cabelo amiga! Vai iluminar seu rosto.
    Adorei o post ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*