segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O amor ao dinheiro...

Hoje não deu tempo de colocar mais cedo, ele não foi o primeiro post da semana, mas estamos aqui com o post para reflexão dessa semana! Antes tarde do que nunca... Então vamos lá! 

"Pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males"

Qual é o valor que você tem dado ao dinheiro e aos bens materiais!? É claro que ter dinheiro, é bom não é!? É ótimo, na verdade. Mas você já parou pra pensar a que você tem se submetido nessa busca constante pelo dinheiro? As vezes sacrificamos nossa família, as pessoas que amamos, sacrificamos nosso tempo com Deus, sacrificamos inclusive a nós mesmos para ter sempre mais e mais.

Dinheiro nunca é demais, e isso é fato. Por mais dinheiro que alguém possa ter, ele nunca está satisfeito por que dinheiro nunca é bastante o suficiente. Com isso trabalham cada vez mais para ter sempre mais e acabam não tendo tempo pra mais nada, nem para gastar o próprio dinheiro... Pense o que ocupa seus pensamentos a maior parte do tempo!? Em que você tem dedicado mais tempo!? O que tem ocupado seu coração e mente!?

Nós, que seguimos ao Senhor Jesus, aquele que veio para dar e não receber, sabemos que as únicas riquezas que levaremos são aquelas que damos aos outros... PENSE NISSO! 

Reflita e tenha uma ótima semana!

Beijinhos...
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*