terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Bepantol Derma Solução

E como prometido, aqui estou para mais uma dica para os cabelos! E hoje quero falar pra vocês de um produto que eu demorei, mas finalmente me encantei por ele.
Demorei pra entender e gostar desse produtinho gente. O que foi uma surpresa pra mim, porque amo todas as outras variantes do Bepantol... Pomada, Regenerador Labial, Derma...

Estava começando a ficar preocupada de ter que fazer um post falando que eu não gostei de um produto que é praticamente uma paixão nacional hahaha. Mas o que acontece é o seguinte. Eu estava cheia de expectativas e quando abri e fui usar, tcharã: ele é uma aguinha, gente! Tipo, água mesmo. E aí, a gente vai passar no cabelo, ~ porque no modo de usar descrito na embalagem fala pra passar diretamente nos fios limpos ~ ele escorre tudo e você num sente efeito, a sensação é que você está passando água no cabelo.
 Foi só quando eu misturei ele com uma máscara de hidratação que eu senti de fato o poder dele. Ele super potencializa a hidratação, até a consistência do creme muda. E aí a gente percebe que ele não é água não. Meu cabelo ficou macio, hidratado e gostoso sabe!? Dá vontade de ficar passando a mão o tempo todo!

Além de deixar nossos cabelos lindos, o Bepantol Solução também serve para hidratar a pele, em especial áreas depiladas, como pós barba, e pode ser usado até mesmo no couro cabeludo.

"Os fios de cabelos são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. A presença de água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho, maciez, penteabilidade). Bepantol Derma Solução atua no processo de hidratação dos fios.
Na pele, o Dexpantenol, através da sua propriedade higroscópica, mantém a água fundamental, ajudando no processo de renovação natural da pele."

Custa por volta de R$30,00.

E vocês amores, já usaram!? O que acharam!?

Beijinhos...
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*