terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Auriculoterapia - Patrícia Azevedo Esteticista

Olá lindezas! Vocês conhecem a Auriculoterapia? É uma forma de medicina alternativa, um tratamento através da orelha. Através da Auriculoterapia é possível tratar desequilíbrios que podem causar as mais variadas disfunções ou doenças, muitas vezes antes mesmo destas aparecerem.
Estou fazendo com a Patrícia e estou adorando. Já fiz duas aplicações. Estou fazendo para controlar a fome e a vontade de comer doces. Já falei aqui pra vocês que como bastante, e também como muito doce, mas não dá pra ficar assim a vida toda né gente!? Dentre as coisas que quero mudar em minha vida em 2015, a minha alimentação é uma delas. E estou me aliando a Auriculoterapia pra ver se tenho mais sucesso nessa mudança, porque vamos combinar que umas das coisas mais difíceis que existem é mudar maus hábitos na alimentação, inclusive comer menos.

A Auriculoterapia é uma modalidade terapêutica totalmente natural e com resultados bastante rápidos, possibilitando em alguns casos, a diminuição significativa da necessidade tratamentos com remédios. As orelhas possuem pontos de reflexo que correspondem a todos os órgãos e funções do corpo, e quando estes são estimulados, o cérebro recebe um impulso que desencadeia uma série de fenômenos físicos, relacionados com a área do corpo, produzindo a cura.

Dentre outras coisas, acho importante citar que a Auriculoterapia é indicada para dores em geral, especialmente para quem sofre de dores nas costas, auxiliar no emagrecimento, tratar insônia e distúrbios do sono, equilíbrar do organismo, desintoxicação causada por drogas, álcool e nicotina, ansiedade, aumentar a ingestão de água, tratar celulite e para quem sofre com alergias.

O diferencial e uma grande vantagem é que o método é indolor e não é invasivo. Sem riscos de infecção e é o paciente mesmo que retira a aplicação. Os efeitos da aplicação podem durar até 7 dias. Depois de 7 dias, é necessário uma nova aplicação. O ideal é fazer um tratamento com duração de 4 à 6 meses.

Para maiores informações sobre o método, entrem em contato com a Esteticista Patrícia Azevedo, façam uma avaliação e eu tenho certeza que vocês vão gostar!

Gostaram da dica!?

Beijinhos...
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*