terça-feira, 25 de novembro de 2014

Filme: Deus não está morto

Olá meus amores! De vez em quando apareço com uma indicação de filme aqui pra vocês. Eu amo assistir filme, mas ultimamente, o tempo está curtíssimo, então quase não tenho assistido filmes. Mas sempre que assisto algum filme realmente bom, gosto sempre de compartilhar aqui com vocês.
Assisti esse filme faz algumas semanas, e era pra ter falado dele aqui na mesma semana, mas acabei não conseguindo, e aí esqueci. E por incrível que pareça, no domingo quem pregou na minha igreja apresentou um trecho desse filme e aí eu lembrei e prometi pra mim mesma que dessa semana não passava. hahaha.

"Deus não está morto" é um filme excelente, inteligente, e que nos faz pensar bastante sobre várias coisas. É apresentada uma fé e uma confiança em Deus muito linda de ver, e que nos faz desejar termos fé semelhante, a ponto de arriscarmos nosso futuro para defender a Deus e sua existência.

Em seu primeiro dia na universidade, o estudante Josh Wheaton (Shane Harper) terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas na aula de Filosofia. O pretensioso professor Radisson (Kevin Sorbo) diz não querer perder tempo com tolices, e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus, escrevendo em um folha "Deus está morto" e assinando embaixo. Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro, porém sente que não pode fazer isso, não pode negar a Deus e sua fé.
O aluno reafirma sua fé e é desafiado pelo professor a provar a existência de Deus e convencer a ele e aos seus amigos de classe. 


Esta é a história central, mas outros personagens que também estão passando por conflitos ligados a sua fé.


É um filme muito bom e bem família que eu super indico e recomendo!


E vocês já assistiram? Gostaram?
Assistam e me contem o que acharam!

Beijinhos...

2 comentários:

  1. Oi Thau!
    Minha mãe me indicou esse filme, mais ainda não me lembrei de assistir.
    Agora que vi aqui, me lembrei vou tentar assistir no fim de semana.
    Adorei esse post com dicas de filmes ;)
    Beiijos
    www.maymunyke.com

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*