terça-feira, 11 de novembro de 2014

Drenagem Linfática - Patricia Azevedo Esteticista

Já falei pra vocês aqui no Blog dos benefícios da Drenagem Linfática e do Pilates juntos. Faço os dois, amo e acho super válido. Mas hoje quero falar pra vocês especialmente da Drenagem. Eu estava fazendo com a Camila do Espaço Pilates Camila Morales, mas ela não está mais fazendo drenagem, mas ela não me deixou na mão. Me apresentou a Patricia que é uma esteticista maravilhosa, profissional excelente. Vocês já devem ter notado o banner dela aqui do ladinho direito, isso porque ela é nossa nova parceira! Tenho maior prazer em fazer parcerias com profissionais assim excelente e super competentes, pois venho aqui compartilhar com vocês com muito prazer e alegria mesmo! Continuo fazendo Pilates lá com a Camila e agora a Drenagem faço com a Patricia.
Além da Drenagem a Esteticista Patricia Azevedo também faz Massagem relaxante, Tratamento de celulite, Gomagem, Limpeza de pele, Hidratação facial, Peeling Químico, Peeling de Diamante, Clareamento de manchas e Depilação. Todo procedimento que eu fizer lá com a Pati venho contar tudinho aqui pra vocês, como funciona e quais foram os resultados obtidos.

O que estou fazendo agora é a Drenagem Linfática e é sobre ela que vamos falar hoje. A Drenagem Linfática é uma grande aliada das mulheres. A Drenagem linfática é o descongestionamento dos vasos linfáticos, potencializando o seu bom funcionamento, reduzindo acúmulos de líquidos e edemas. A massagem terapêutica atua na prevenção da celulite e ajuda a limpar as toxinas que formam os nódulos de gordura. Isso elimina o inchaço do corpo e aumenta a oxigenação da pele. O método deixa a pele com uma aparência mais saudável e e também melhora a circulação sanguínea.

A drenagem linfática reduz medidas pela diminuição dos líquidos no corpo e não por eliminar gordura, por isso, o exercício físico é fundamental para que o resultado seja completo. A atividade física também ajuda na eliminação dos líquidos, tornando mais difícil que a retenção volte a acontecer, além de ser poderosa no combate a gordura promovendo perda ainda maior de medidas. E claro, é preciso cuidar também da alimentação e ingerir bastante água para potencializar os resultados.

Estou fazendo duas sessões por semana e já fiz as duas primeiras sessões, depois vou contando tudinho aqui pra vocês os resultados que senti. Ah! E é bom ressaltar que a drenagem linfática não pode provocar dor nem hematomas. Ela é suave e não pode ser agressiva. Se a técnica for aplicada com muita pressão sobre as linfas, elas irão responder de forma reflexa com seu fechamento e não abertura. Fiquem ligadas!

Curta a página Patricia Azevedo Esteticista, entrem em contato com a Patricia e fiquem por dentro de todas as novidades! Tenho certeza que vocês vão amar!

Gostaram amores? Já fazem ou fizeram drenagem?

Beijinhos...
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*