segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A Alegria vem pela manhã...

Oi lindezas! Mais uma semana se iniciando e já estamos quase no meio de novembro, já já é Natal! Foi só pra mim que o ano voou? Os dias estão passando muito depressa, e o que você tem feito!? Tem passado seu tempo, brigando e se entristecendo com coisas pequenas e de nenhum valor!? O que quero dizer é que algumas vezes perdemos tempo demais nos importando com o que na verdade não importa, brigando, nos entristecendo, e pra quê?

De fato algumas vezes acontecem coisas na nossa vida que realmente nos entristecem e nos fazem chorar. E se você está passando por momentos difíceis na sua vida, quero compartilhar com você um versículo da Bíblia que já me consolou muito. E que de certa forma me apeguei bastante a ele. Este verso se encontra em Salmos 30:5 e diz assim:

Mesmo que seu choro dure uma noite inteira, confie que pela manhã, pela graça de Deus virá a alegria. Esse é um verso que gosto muito, e que sempre me ocorre quando estou em problemas. Pois posso ficar em paz, pois Ele prometeu que pela manhã a alegria virá!

Não há mal que dure para sempre. Confie. Entregue toda sua vida nas mãos de Deus, e Ele não irá te desapontar. Ele sabe o que é melhor pra você e pra mim.

Não se desgaste com coisas que não valem a pena. Se for para se entristecer que seja por coisas realmente importantes. Se você tiver motivos para ficar triste de verdade, lembre-se desse versículo. Confie em Deus e você poderá ser feliz e voltar a sorrir novamente! 

Que nessa semana você opte por ser feliz e viver em paz!

Beijinhos...
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*