terça-feira, 21 de outubro de 2014

Série: Becky Bloom | Sophie Kinsella

Olá meus amores! Já comentei com vocês que eu amei a série Becky Bloom, e hoje vim falar um pouquinho de cada livro. Eles são todos maravilhosos, e um deles eu não resisti e até fiz uma resenha exclusiva dele aqui, que é o "A Irmã de Becky Bloom", Eu amei demais todos os livros da série, mas esse foi um dos meus preferidos. Chorei, ri, me emocionei demais lendo ele. Esse é o quarto livro da série, o que prova que diferente de outras séries, que a cada livro que passa vai perdendo um pouco da essência e da  "graça", os da série Becky Bloom vão ficando cada vez melhores, a cada livro Sophie Kinsella nos surpreende com uma história ainda melhor e mais envolvente que a outra!

- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Nesse primeiro livro da série somos apresentados a Rebecca Bloom, uma garota londrina com um péssimo habito. Becky é um consumidora compulsiva, uma verdadeira viciada em compras. Apesar de ser uma jornalista financeira, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar...

- Delírios de Consumo na 5ª Avenida
Becky Bloom está de volta! E com um cartão de crédito pronto para ação. Becky se muda para Nova York para acompanhar Luke, seu namorado, que vai a trabalho para os Estados Unidos. Nossa consumista de plantão se sente no paraíso! Mas quando começam a chegar as faturas do cartão, o paraíso se transforma subitamente. As aventuras da Becky em Nova York são hilariantes! Novas versões do mesmo problema, só que dessa vez bem mais graves, ela perde o trabalho, o namorado, e pior de tudo: o crédito.

- As listas de Casamento de Becky Bloom
Pela primeira vez a vida de Becky Bloom parece estar nos trilhos. Por sorte arrumou um bom emprego e um namorado rico, que acabou se acostumando com sua compulsão por compras. Ela conseguiu um emprego de consultora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem da sua vida! Então Luke a pede em casamento e a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela que um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher aonde vai se casar mas não consegue. O tempo vai passando e de repente ela percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias, no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes?

- A Irmã de Becky Bloom
Becky achou que casar com Luke Brandon seria só flores, mas a realidade não é o sonho que ela esperava. O problema começou na lua de mel, quando contou uma mentirinha minúscula a Luke, sobre uma comprinha de nada... Agora ela está com o orçamento contado, não tem emprego e, pior de tudo, sua querida Suze tem uma nova "melhor amiga". Becky está na maior deprê quando recebe uma notícia incrível: ela tem uma irmã, há muito tempo perdida! Becky fica toda feliz, pois finalmente tem uma irmã de verdade! Alguém para fazer compras junto, escolher sapatos, fazer as unhas juntas... Até que ela tem o maior choque da vida: sua irmã odeia compras!

- O Chá-de-bebê de Becky Bloom
Becky Bloom vai ser mamãe! E tudo anda as mil maravilhas! Além do novo emprego como compradora pessoal, ela e Luke estão procurando uma casa nova para poderem criar o bebe que estão esperando. Até que o mundo fofo de Becky desaba. A médica das estrelas de cinema é simplesmente perfeita, com direito a "parto holístico na água, com flor de lótus e massagem tailandesa". E essa médica super badalada não é ninguém mais, ninguém menos que a ex namorada de Luke. E logo Becky percebe que o que a doutora realmente quer é fisgar Luke de volta, o que a futura mamãe está decidida a não permitir!

- Mini Becky Bloom - Tal mãe, tal filha
Ser mãe não está sendo tão fácil quanto Becky pensou. Agora a consumista mais querida de todos os tempos tem uma companheira à altura... sua filha Minnie de 2 anos parece estar cada dia mais parecida com ela, principalmente quando o assunto é compras. Minnie quer tudo o que vê pela frente e sempre causa a maior confusão por onde passa. Além de lidar com o temperamento intempestivo de Minnie, encontrar um lar para finalmente sair da casa dos pais e convencer Luke de que Minnie precisa de um irmãozinho ou uma irmãzinha, Becky ainda tem que enfrentar uma grande crise financeira. Todos estão cortando gastos, inclusive suas clientes da The Look. Para reduzir as despesas ela promete não comprar mais nada até usar todos os itens de seu armário pelo menos três vezes. Será que ela consegue? E claro, para tentar animar a família e os amigos, Becky resolve fazer uma festa surpresa em comemoração ao aniversário de Luke. Mas, com o orçamento limitado, o que parece simples fica realmente complicado, e Becky acaba se metendo em uma grande confusão.

A série é ótima e eu super indico! Vocês já leram!?

O sétimo livro da série já foi lançado e se chama "Shopaholic to the Stars", mas infelizmente ainda não tem em português, e claro que eu já não vejo a hora...

Gostaram amores!?

Beijinhos...

3 comentários:

  1. Adoro esse trabalho da Sophie Kinsella, já li delírios de consumo na 5ª Avenida e amei!
    http://www.hurricanestars.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que o 7º já foi lançado! *-*

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*