terça-feira, 30 de setembro de 2014

Kit Tratamento Fresh - Tutanat

Oi amores! Tudo bem com vcs!? Recebi da Rishon Cosméticos o Kit Tratamento Fresh da Tutanat. Testei e vim contar pra vocês o que achei dos produtos.
Gente, falando sério, esse kit é a melhor opção pra quem tem raízes oleosas, caspa ou está com queda de cabelos. Nunca usei nada igual. Esses produtos são perfeitos, eu amei demais.

Já falei pra vocês que tenho a raiz do cabelo oleosa, e uau, esse kit faz milagres! Desde o primeiro dia de uso já senti o poder dele. Ele é super refrescante, a sensação dele na cabeça é parecida com a de halls preto sabem!? É bem geladinho mesmo, e a limpeza que ele proporciona no couro cabeludo é nítida. Ele também controlou muito a oleosidade da minha raiz, muito mesmo. Algo que eu adorei também, é que o shampoo é bem potente na limpeza, mas não resseca os fios sabem!? E esse Bálsamo? O que que é isso? Bom demais gente, só amores por esse kit, se vc tem cabelos oleosos precisa de verdade dar uma chance pra esses produtos. Além disso ele também ativa a circulação e controla a queda.

"A linha Tutanat Fresh é indicada no tratamento da queda capilar e na recuperação de fios enfraquecidos e sem vida. Sua formulação equilibra a distribuição de óleo ao longo dos fios do cabelo, não permitindo o acúmulo da oleosidade na raiz, nem ressecando o couro cabeludo. Além disso, tem uma ação relaxante no couro cabeludo devido a ação do mentol. Os resultados são queda do cabelos controlada, raiz fortalecida, fios saudáveis, cabelos hidratados, textura macia, sedosa e brilhante."
Tudo verdade gente, eu testei e comprovei que esse kit é realmente tudo isso!

O mais bacana é que essa linha foi criada para atender também ao público masculino, já que a procura aumenta a cada dia e são poucos os tratamentos para eles.

O kit é composto por Shampoo 300ml, Bálsamo 300ml e concentrado 50ml.
Shampoo:
"Remove impurezas sem ressecar o couro cabeludo, desobstruindo a raiz do cabelo e ativando a circulação do couro cabeludo, com agradável sensação refrescante." Lave os cabelos com o Shampoo para ativar a circulação sanguínea do couro cabeludo estimulando as células do bulbo. Enxágue bem e se necessário repita a operação.

Em seguida, aplique o Bálsamo fechador de cutículas ao longo dos fios evitando a sua aplicação na raiz dos cabelos. Enxágue bem. "Promove um fechamento das cutículas, para que o tratamento se concretize na raiz do cabelo. Proporciona cabelos saudáveis e macios."

Como vocês pode ver na foto, o concentrado parece uma "águinha", mas isso não o torna menos potente. Aliás ele é importantíssimo no tratamento. Após o uso do Shampoo e Bálsamo, aplique no couro cabeludo o Tratamento Concentrado. Não enxágue. Ele deverá ficar em contato com a raiz até a próxima lavagem, agindo e estimulando as células do bulbo. "Promove uma ação intensiva no couro cabeludo, protegendo a raiz e evitando a queda."

E o resultado é esse, couro cabeludo super limpo, sem resíduos e saudável:
E cabelos também saudáveis, com brilho e sedosos:

O kit Fresh é indicado para quem tem cabelos oleosos, enfraquecidos e com queda.
Esse kit é ideal para 40 dias de tratamento.
E o preço super amigo: Todos esses benefícios por apenas R$29,90. Vale muito a pena meninas e meninos também! Vocês encontram para comprar Aqui.

Gostaram da dica!? Já testaram esse kit Fresh da Tutanat?

Beijinhos...

SOBRE A RISHON:
A indústria Rishon Cosméticos atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar desde 1986, e comporta, também as áreas de pesquisa e desenvolvimento. São cerca de 100 produtos no portfólio, entre escova progressiva, alisante, shampoo, hidratante, condicionador, creme para pentear, neutralizante e finalizadores. O carro-chefe da Rishon é a marca Tutanat.
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*