quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Livro: A irmã de Becky Bloom - Sophie Kinsella

Amores, dos livros que já li da série Becky Bloom esse é o primeiro que realmente sinto vontade de vir aqui compartilhar com vocês! Não que eu não tenha gostado dos outros, eu estou amando a série, de verdade, e quando terminar vou falar aqui pra vocês um pouquinho dos 6 livros da série. Mas esse eu precisava vir aqui compartilhar com vocês por que eu gostei muito mesmo!

Meninas, pode até parecer uma história bobinha para alguns, mas a verdade é que eu me emocionei de mais com esse livro. Não sei, talvez pode ser pelo fato de que quando eu era mais nova eu também queria ter uma irmã, eu tenho um irmão que eu amo hahaha, mas acho que toda menina que é filha única ou que só tem irmãos homens, por pelo menos uma fase da vida teve esse desejo de ter uma irmã, pra fazer companhia, compartilhar as coisas, enfim...
A história do livro é escrita de uma forma muito divertida e envolvente. Em determinado ponto a gente começa literalmente a devorar o livro porque a gente precisa saber o final ~ e se você também ama ler, sabe exatamente o que é isso. Tenho que confessar pra vocês que me peguei quase chorando em várias partes, me emocionava de verdade lendo esse livro, o dilema da Becky passa a ser o nosso também, sabem!? E claro, como todos os outros livros da série, esse também arrancou muitas risadas de mim.
Becky descobre que tem uma irmã "há muito perdida" e que ela diz que no fundo no fundo sempre soube que tinha. Elas se conhecem, mas não se amam logo de cara como Becky imaginava... Na verdade Jess odeia compras e não tem nada em comum com Becky... Será? Becky não desiste e faz de tudo para tentar se aproximar da irmã, que aparentemente não quer nenhum tipo de contato ou relação com Becky. Além disso Becky não tem emprego, e agora está com o orçamento contado por causa de um problema que começou na lua de mel quando contou uma mentirinha minúscula a Luke, sobre uma "comprinha de nada" e tem mais: sua querida amiga Suze tem uma "nova melhor amiga".

O livro é todo maravilhoso, do começo ao fim! Em séries longas as vezes o nível dos livros tende a cair, mas o que acontece aqui é totalmente diferente: pra mim esse é o melhor livro da série até agora! Esse e o primeiro claro, mas como já mencionei, esse livro tanto me fez rolar de rir, como também me emocionou em diversos momentos! ♥

Esse é o quarto livro da série, ainda faltam mais dois! O quinto eu já estou lendo e espero que seja tão bom quanto este!

E vocês já leram os livros da série Becky Bloom ou algum outra da Sophie Kinsella?
Deixem sugestões de livros pra mim aí nos comentários! Vou amar! ;)

Beijinhos...

3 comentários:

  1. Aiiiiiiiiii *_* To maluquinha por todos dessa serie ! Sophie é demais <3 Prometi pra mim mesma que vou terminar os livros que comprei e ainda nao li , pra poder começar ler desde o DELIRIOS DE CONSUMO ! Adorei a Resenha Thau, parabens! <3 www.dojeitinhodagi.com <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei, não conhecia, fiquei interessada a ler..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*