sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Livro: As 5 Linguagens do Amor - Gary Chapman

Meninas, eu literalmente devorei esse livro e precisava compartilhar aqui com vocês o quanto antes! Ele é todo maravilhoso! Minha vontade quando eu acabei de ler esse livro era de compartilhar ele com todo mundo! Sabe aqueles livros que mudam sua vida, e que são tão bons que você sente que todas as pessoas do planeta precisavam ler ele!? É esse meu sentimento com esse livro! Gente, se vocês ainda não leu PRECISA ler urgentemente, especialmente se vocês é casada(o).
"As pessoas falam diferentes linguagens do amor. (...) Sua linguagem emocional do amor e a de seu cônjuge podem ser tão diferentes quanto o chinês é do português. Por mais que você se esforce para expressar seu amor em português, se seu cônjuge só entende chinês vocês nunca entenderão como amar um ao outro."

Gente esse é o segredo! Falamos linguagens diferentes do amor! E isso é muito sério! É por esse motivo que as vezes por mais que vocês se esforce, parece que seu cônjuge não reage as suas demonstrações de amor, porque talvez a sua linguagem, não é a mesma da dele, e vice versa. Muitas vezes o que pra você é um gesto de amor, para o seu cônjuge não é.
Quando nosso tanque de amor não está cheio, tudo vai mal. Mas quando estamos com o tanque do amor cheio, tudo fica lindo e nos sentimos verdadeira e completamente amados!

"Se nos sentirmos amados por nosso cônjuge, o mundo inteiro brilha e a vida é maravilhosa."

"Assim que você identificar e aprender a falar a linguagem do amor primária de seu cônjuge, creio que terá descoberto a chave para um casamento duradouro e amoroso."
Vocês vão descobrir um mundo novo ao ler esse livro! E nele tem os testes para vocês descobrir a sua linguagem do amor, tem o teste para os maridos e o teste para as esposas.

Conheça quais são as 5 linguagens do amor, façam o teste e tenha uma experiência maravilhosa em seu casamento!  

No livro conhecemos a história de vários casais que salvaram seus casamentos, que para eles já não tinha mais solução, a partir do momento que começaram a falar a linguagem do amor um do outro!

"Amor é algo que você faz por outra pessoa, não algo que você faz para si."

Tenho certeza que vocês não vão se arrepender de ler esse livro!

Gostaram da dica? Alguém aí já leu!?

Beijinhos...

Um comentário:

  1. Nossa que lindo!!! Só pelo "resumo" já fiquei encantada!!!
    Adorei a indicação Thau <3
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*