sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dica Estilo de Vida - Filme: "Como não esquecer essa garota"

Olá amores!! Hoje quero indicar pra vocês um filme que assisti fim de semana passado e que estou completamente apaixonada por ele! Já postei aqui alguns filmes que valem a pena assistir, se você ainda não viu, confere lá. Esse tempo friozinho que está fazendo agora super combina com um chocolate quente, edredom e um bom filme, certo!? Então hoje quero indicar pra vocês, para a próxima sessão "cinema em casa", ou pra quem estiver afim de assistir um filminho esse final de semana, a minha dica é o filme: "Como não esquecer essa garota".
Esse filme é incrivelmente lindo! Algumas pessoas reclamaram um pouco dele alegando ser igual ao "Como se fosse a primeira vez", mas não concordo. O único ponto em que se parecem é pelo fato do aneurisma, que causou um dano no cérebro causando a perda da memória recente. Mas a história é completamente diferente, um filme não tem nada a ver com o outro. Começando pelo fato de que é ele e não ela que teve o aneurisma. O filme é lindo do começo ao fim. A única coisa que fiquei um pouco triste, é por ele não ter sido melhor fechado, ele não é daqueles filmes que não tem um fim, ele tem final, mas na minha opinião poderiam ter caprichado mais no final do filme. Mas vale muuuuuito a pena assistir, gente, juro! Já assisti duas vezes, e assistiria de novo tranquilamente.

Molly é uma garçonete solitária que se envolve com Gus, um vendedor de joias. Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela. Entretanto com criatividade e jogo de cintura, ambos tentarão fazer o amor triunfar.

Este é um filme super família, não contém cenas impróprias, é um romance bem leve e lindo, pra toda família.

Assistam e me falem o que acharam!!
Alguém aí já assistiu!?

Gostaram da dica amores!?
Beijinhos...
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*