terça-feira, 25 de março de 2014

Meus produtos para cuidar da cutícula

Olá amores, tudo bem!? Montei um kit com produtinhos para cuidar da cutícula! E hoje vou mostrar pra vocês, como eu vou cuidar da minha cutícula daqui pra frente. Vocês já sabem que eu estou no meu desafio de não tirar mais a cutícula com alicate, e já posso dizer que está sendo muito bom viu! E olha que eu ainda nem estava completamente equipada, hahaha. Em vários posts sobre o assunto em diversos sites, vocês já podem ter visto que o pessoal sempre fala que o segredo é hidratar bastaaaante a cutícula e que isso pode ser feito com qualquer hidratante. E realmente pode ser que dê certo sim. Mas eu preferi montar um kit pra me animar mais, rsrs, afinal eu já tive uma experiência frustrada, então dessa vez, quis ser bem severa comigo mesma, haha.
Meus cuidados com a cutícula incluem quatro produtinhos:
Os dois primeiros são da linha Granado Pink e o cheirinho deles é maravilhoso!
1- Creme para cutículas Granado: Na embalagem diz o seguinte: "Ricos em ativos emolientes que hidratam e amaciam as cutículas facilitando a sua remoção. Permite também empurrar as cutículas facilmente sem a necessidade de retirá-las e sem agredir as unhas." Eu vou usar apenas para hidratar e empurrar. Vem 100g e parece que rende e dura bastante.

2- Cera nutritiva unhas e cutículas Granado: Esse produtinho eu já estava querendo muito testá-lo a algum tempo. Vi algumas blogueiras falando dessa Cera nutritiva e fiquei super interessada. "Hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas. Sem parabenos." Contem 7g e eu confesso que fiquei um pouquinho assustada com a tamanho dela na hora que chegou, mas por ser uma cera mesmo, parece que dura bastante também.

3- Bepantol Baby: A pomadinha milagrosa! Esse é o único dos quatro produtos que eu já estou usando. Comecei a usá-la no mesmo dia que decidi de novo abandonar o alicate. Minha amiga Michele que super me incentivou, me indicou o Bepantol e como eu já tinha ele em casa comecei a usar no mesmo dia, então esse eu já posso dizer que é óóóótimo! Passo ele a noite antes de dormir, e é incrível como de manhã minha cutícula está com uma aparência bem melhor. Super recomendo meninas, quem também quer abandonar o alicate, pode investir sem medo no Bepantol!

4- Mira-cuticle Avon: "Ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias (...) Ajuda a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita." Esse é outro produtinho que eu já tinha muita curiosidade para testar. Ele é beeem baratinho, e se for realmente bom, compensa muito. Contém 20g.

Depois conto pra vocês o que achei de cada um deles, e como está sendo a minha evolução!

Junto com os produtinhos da Granado comprei também o Creme para as mãos da mesma linha.
Eu uso bastante creme para mãos e além desses quatro produtinhos acima, uso creme pra mãos para hidratar a cutícula também. Sempre que passo nas mãos, já aproveito para dar uma atenção especial às cutículas. O cheirinho dele também é delicioso!

Bom meninas, esses são os produtinhos que vou estar usando para cuidar das cutículas! Alguma de vocês tem algum outro produtinho pra me indicar!?

O que acharam desse post meninas!?

Beijinhos...
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*