quinta-feira, 20 de março de 2014

Espelhos decorativos

Os espelhos é uma grande tendência quando assunto é decoração. Com formas e molduras cada vez mais bem trabalhadas, os espelhos são peças perfeitas para decorar ambientes com requinte e muita elegância.

Além de complementar a decor, os espelhos criam uma sensação de amplitude e iluminam cômodos com pouca luz natural. Para que isso aconteça preste bastante atenção aos pontos onde vai instalar os espelhos.

Para ampliar ambientes menores, o espelho pode ser fixado tanto na horizontal, como na vertical, mas é necessário que estejam em um ângulo reto de 90º com o piso. O espelho pode ser usado também na parede toda, assim você consegue dar a impressão de que o ambiente dobrou  de tamanho.

Variedades de cores e acabamentos não faltam, escolha um que combine com o restante da decoração. Apenas tome cuidado para não utilizar em excesso ou em locais desfavoráveis, pois o resultado pode ser desastroso. Evite exageros para que não fique visualmente desconfortável.

 Caso sinta necessidade, busque orientação de um profissional para dispor os móveis e objetos decorativos em harmonia com o ambiente.

Além de decorar a casa e deixa-la cheia de estilo, os espelhos se instalados corretamente, podem dar amplitude, leveza e iluminação ao ambiente. Que tal aderi-los na decor?

O que acharam meninas?

Beijinhos!!

Um comentário:

  1. muito interessante, gostei muito, dicas legais e inspiradoras
    Um Post que complementa ESPELHOS DECORATIVOS...http://www.dicasdesentupidoras.com/espelhos-decorativos

    ResponderExcluir

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*