segunda-feira, 24 de março de 2014

Dica Estilo de Vida - Livro: Como ajudar seu filho a amar Jesus

Olá Amores!! O post de hoje é especial para mamães, futuras mamães, papais e claro, também para todos que amam e cuidam de crianças.

Acabei de ler um livro excelente com dicas preciosas que nos auxiliam na educação dos nossos pequenos. Muitas vezes, especialmente nós que somos mães, nos vemos em meio a tantas dificuldades e dúvidas com relação à educação dos filhos. Eu levo muito a sério a educação da minha filha, e acredito que toda mãe, que é mãe de verdade também. É claro que toda mãe e pai deseja que seu filho seja uma criança bondosa e educada, desejam que seus filhos sejam honestos e pessoas de bem, e também que seus filhos sejam exemplos neste mundo. Tudo vai depender da educação que damos aos pequenos. E tudo isso fica ainda mais complicado considerando o estado que se encontra o mundo em que vivemos, onde os princípios são lançados por terra e os valores invertidos.

A primeira coisa que devemos como mães fazer é colocar os joelhos no chão e pedir para que Deus nos ajude, nos abençoe, nos dê paciência e muita sabedoria para educarmos nossos filhos. E depois buscarmos na bíblia e em materiais que temos a nossa disposição, dicas que vão nos auxiliar e muito nessa caminhada.

E é sobre um desses materiais que quero falar hoje pra vocês. O livro: “Como ajudar seu filho a amar Jesus”, eu precisava dar essa dica pra vocês, meninas, quem ainda não tem corra e garanta o seu. Ele é maravilhoso, contem dicas valiosíssimas e práticas para nos auxiliar em nossa missão de mães. Eu recomendo esse livro para todas as mães e pais que amam seus filhos e querem educá-los da melhor maneira possível.
Na sociedade atual a tarefa de educar os filhos é um desafio. O que fazer? Que abordagem usar? Como transmitir os valores espirituais? A autora oferece sugestões práticas para você ajudar seu filho a estabelecer uma amizade real com Deus. Ela mostra como ensinar as crianças a amar, confiar, obedecer, perdoar, pedir perdão, orar e respeitar a Palavra de Deus. Apresenta idéias específicas para ajudar seu filho a tomar decisões, atividades sábaticas para todas as idades, projetos missionários da família, maneiras de fortalecer os laços familiares, atividades do culto doméstico apropriadas para idades diferentes e muito mais.

Escrito pela psicóloga adventista Donna Habenicht, é um livro que explica, numa linguagem bem fácil como podemos tirar proveito das fases de desenvolvimento da criança para lhe ensinar a fé. Além disso, ele oferece inúmeras dicas práticas e atividades que ajudam pais a levarem seus filhos a amarem a Jesus. Se você é um pai ou mãe interessado na salvação de seu filho, este livro com certeza vai contribuir para sua missão.

No livro você confere dicas para educar seu filho com amor, e não de forma autoritária. Vemos também como trazer o nosso filho sempre para perto de nós, o que podemos fazer para mantermos sempre a família unida e fazermos do nosso lar um lugar atraente, e onde os pequenos podem encontrar amor, apoio e pais em quem eles podem confiar sempre.

O livro tem 230 páginas, e é super gostoso de ler! A cada página um aprendizado para nós!

Quem quiser adquirir o seu é só clicar AQUI 

Sabemos que só com ajuda de Deus, e com o amor dEle é que podemos garantir boa educação aos nossos filhos.

É um investimento que tenho certeza que você não vai se arrepender. Vale muito a pena! Esse é um daqueles livros que a gente quer ter sempre a mão para recorrer quando surgir alguma dúvida... Eu amei esse livro, e me ajudou muito e tenho certeza que vai continuar me ajudando!

Boa leitura a todas e que Deus nos abençoe sempre e nos guie em nossa missão!

Beijinhos...
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*