terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Perfumes!

Meninas o post de hoje é sobre perfume! Vamos combinar que não tem nada mais agradável do que estar em um ambiente com pessoas cheirosas não é mesmo!? Quem não ama?! E aquela pessoa que a gente reconhece pelo cheiro. Quem nunca disse ou ouviu alguém dizer, "nossa que cheiro de fulano!" É gostoso ser reconhecido e lembrado pelo cheiro. Tem uma pessoa que desde que eu a conheço ela tem o mesmo cheirinho, nunca troca de perfume, e eu nunca conheci ninguém que tenha o mesmo cheiro. Eu acho isso super bacana, e algo que é marcante.
Algumas pessoas dizem que enjoam do cheiro e não conseguem usar um mesmo perfume por muito tempo, outras dizem que passam a não sentir o cheiro do perfume (e isso acontece mesmo, por que querendo ou não a gente acaba acostumando com a fragrância, mas pode ficar tranquilo, por que quem está do seu lado está sentindo!). Se você é dessas que não sente mais o cheiro do seu perfume, não caia na tentação de "tomar banho de perfume" porque se é desagradável estar perto de pessoas que transpiram e deixam o ambiente cheio de odor de sudorese, também é muito desagradável e impróprio exalar perfumes fortíssimos especialmente em ambientes fechados. Por tanto é fundamental não exagerar.

O ideal é usar sempre o mesmo perfume. Seu perfume é sua marca. As pessoas sempre saberão quando você está por perto, e quando sentirem "o seu cheiro" em outra pessoa sempre se lembrarão de você! Eu ainda não tenho o "meu cheirinho", estou sempre trocando de perfume, mas quero encontrar um que eu me apaixone e queira chamar de meu cheiro, pra não trocar mais!

Os lugares ideias para se aplicar perfumes são: pulsos, atrás das orelhas, nuca, dobras dos braços e atrás do joelhos. Essas são regiões de maior irrigação sanguínea, portanto são as mais indicadas para receber o perfume.

E vocês, tem um cheirinho exclusivo, ou estão sempre trocando?

Amores, se tiverem alguma sugestão de post, é só deixar aqui nos comentários!

Beijinhos!!
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*