domingo, 29 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 Blog Estilo de Vida - Meu top 10

Olá amores, tudo bem? Esse fim de ano o Blog tá paradinho né... Mas é que final de ano é complicado, não é verdade? Tudo fica meio parado mesmo... Mas em Janeiro vamos voltar com tudo e as postagens irão voltar ao normal!

2013 está chegando ao fim, e eu decidi fazer uma retrospectiva do Blog Estilo de Vida! Essa retrospectiva será dividida em dois posts, esse primeiro, será com os meus posts favoritos de 2013 e o outro com os posts mais acessados (postagens populares).  
O Blog teve seu primeiro post no dia 1º de agosto de 2013. Foram publicados 115 posts até hoje.
Confira agora os meus posts favoritos, aqueles que eu mais gostei de escrever, de pesquisar sobre o assunto e os que eu mais me diverti escrevendo... Foi difícil selecionar apenas 10 viu, por que eu amo blogar, amo escrever aqui pra vocês, ficou faltando muitos que estão na minha lista de posts favoritos, mas como é um TOP 10 né, hahaha fui obrigada a escolher apenas 10!


Top 10 - Meus posts favoritos


Vestidos e mais vestidos
Trouxe pra vocês o guia dos vestidos! O post Saias - para todos os gostos, estilos e corpos! fez sucesso aqui no Blog, e eu já tinha planejado fazer um no mesmo estilo sobre vestidos. E a mulherada também me pediu bastante. Eu amei escrever o post sobre saias e me animou ainda mais pra escreve esse sobre vestidos! Assim como as saias, os vestidos e qualquer roupa podem valorizar ou não nosso corpo...

Nesse post vocês conferem um guia bem bacana dos vestidos ideais para cada tipo físico. Vale a pena conferir!


A bandeja é um objeto coringa na organização e decoração. Ela pode ser encontrada nos mais diferentes materiais: madeira, prata, plástico, aço inox, vidro, porcelana e até de palha. E também possui inúmeras funções na decoração e organização basta apenas deixar a criatividade fluir e fazer da bandeja uma aliada. Esse tipo de decoração...

Um post muito lindo e super bacana que eu amei escrever! Está inspirador!



Penteados para festas
Uma dica indispensável para a escolha do penteado, é o vestido. O penteado precisa "conversar" com o vestido, com o modelo, o tecido e especialmente o decote. Então, escolha o penteado pensando em seu vestido. Começando com os soltos, que são meus favoritos...

Um posts com um penteado mais lindo que o outro, e para todos os gostos, desde o mais simples ao super elaborado e dos soltos aos coques... Com certeza está entre os meus posts favoritos!




Estampa de Porcelana
Estou in love por essa nova tendência meninas, muito fofa e delicada. A estampa de porcelana, também chamada de azulejo português, promete vir com tudo agora no verão 2014. E como não amar? Ela é simplesmente linda! Apostem já nessa trend meninas!...

Quem não ama essa estampa linda e delicada que chegou chegando?? hahaha REvejam esse post que está lindo e se inspirem -se mais uma vez!




Cuidados com o Rosto
Qual mulher não queria ter a pele perfeita? Ter naturalmente, sem precisar recorrer à maquiagem, aquela pele com textura aveludada, bochechas rosadas esbanjando saúde, aparência descansada e radiante, sem nem sombras de olheiras, com ar de quem dormiu um mês seguido... Podemos dizer que...
Um post que com dicas para a pele bem bacanas que você precisa conhecer!


Batata Recheada de Micro-ondas
Pessoal esta receita é deliciosa e muito prática e rápida. Eu simplesmente amei. Eu tinha certa resistência em preparar pratos no micro-ondas porque das 2 ou 3 vezes que tentei nenhuma deu certo. Até que resolvi testar esta receita, e ficou maravilhoso, por isso decidi compartilhar com vocês. É bem simples...

Primeira receita que postei no Blog! E eu realmente amo essa receitinha gente! Bora fazer essa delícia?!



Mix de Estampas
É verdade que ainda há quem não se sinta tão a vontade para compor um look assim. Mas a cada dia que passa essa tendência parece estar ganhando mais força e mais aceitação. O mix de estampas continua com tudo meninas, e é uma composição que deixa o look mais interessante e bem moderno. Mas é preciso ter bom senso para não errar, a mistura precisa estar em sintonia com sua personalidade e seu tipo físico, afinal, estampas sempre chamam a atenção. Tem que ter ousadia para misturá-las! Uma dica, é...

Veja novamente esse post que fala dessa trend super cool, que eu particularmente sou apaixonada!





Make Inspiração
Não sou nenhuma expert em maquiagem, mas senti que estava faltando aqui no Estilo de Vida um post sobre make! E como não sou especialista no assunto, não vou postar aqui um tutorial com um passo a passo não. Eu gosto de uma maquiagem bem básica, corretivo, base e pó compacto para corrigir a pele, rímel, um blush para dar aquela cara de saúde e um batom clarinho ou um gloss. PRONTO! E isso no...

Amo uma make natural, aquela make só pra corrigir mesmo as imperfeições e ficar com aquela cara de saúde, aquela make que ressalta a sua beleza, sem "mostrar" a maquiagem! Se você também curte uma make assim, inspire-se na lindíssima Elle Fanning e fique naturalmente linda!




Pink - A cor do momento
É isso mesmo Girls, o pink está com tudo! Eu sou suspeita pra falar dessa cor, quem me conhece sabe que amo pink! Algumas mulheres não gostam ou até tem certo receio, pensam que pink é só para menininhas. Mas a verdade é que essa cor linda fica bem em qualquer idade e em todos os tipos de pele...

Quem ama pink levanta a mão \o/ !!! hahaha!
Vale a pena ler de novo esse post e se inspirar com ele! Confiram!






10º Guarda-roupa em ordem
A imagem que eu tenho na memória do meu guarda-roupa durante minha adolescência com certeza não me serviu de inspiração para o post de hoje. Algumas vezes é difícil mantermos o guarda-roupa em ordem, mas é muito necessário, não só pela pra organização em si, mas principalmente pela praticidade no dia a dia...

Que tal iniciar o novo ano com o guarda-roupa em dia?! REleia esse post e anime-se!



Bom girls, esses são apenas 10 dos meus posts favoritos! Espero que vocês tenham curtido revê-los aqui!
E AGUARDEM que já já sai o TOP 10 dos posts mais vistos aqui do Estilo de Vida!
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*