segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Nunca é tarde...

Quantas vezes nós não pensamos que agora já é tarde demais? Será que não pensamos assim por ser mais fácil desistir? Será que esse pensamento de que já é tarde demais não é apenas uma desculpa? A verdade é que a cada novo dia, a cada nascer do sol, nasce também uma nova chance, uma nova oportunidade para ser melhor, para tentar de novo, para fazer diferente, para fazer a diferença, para ser feliz!

Gosto muito de uma frase que diz “Hoje é o primeiro dia do resto da sua vida”. Então, hoje é o primeiro dia do resto da sua vida, e o que você vai fazer? Vai continua do jeito que estava antes? Vai desistir? Ou você irá abraçar este novo dia como uma dádiva e dar o melhor de si para conseguir aquilo que tanto quer realizar?

Cada dia é um recomeço. Pense que cada dia é uma página em branco que você recebe ao acordar. Como você irá preencher sua pagina? Com a mesmice de sempre ou ela será preenchida com o recomeço? Com a mudança que tanto precisa ser feita? Ou com aquele projeto que você insiste em pensar que já é tarde demais?

É você quem decide como será. Não se deixe abater por pequenas coisas. Seja forte. Levante a cabeça e siga em frente sempre, sem se deixar desanimar! Não permita ser vencido pelo pensamento de que já é tarde. Não se esqueça de que nunca é tarde demais! Comece hoje mesmo!

Um ótimo dia de recomeços e vitórias pra você!
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*