domingo, 18 de agosto de 2013

Recebendo visitas inesperadas

Bom dia! Você acordou hoje um pouco mais tarde, mas está tranquila, afinal, é domingo! Não tem pressa pra sair da cama, e nem para começar a fazer o serviço de casa e o almoço... Está tudo tranquilo. E de repente... Pêêêên... Tem visitas para almoçar! E agora? Você não estava esperando ter visitas hoje. E aí você pensa: “SOCORRO! O que eu faço agora?”.

Ser pegos de surpresa não é nada fácil, principalmente quando temos que preparar uma refeição completa. Se isso nunca aconteceu com você, se prepare, porque ainda vai acontecer. E se já aconteceu, você sabe exatamente do que estou falando. As chances de recebermos visitas inesperadas são maiores no fim de semana. Mas o segredo é que você pode estar sempre preparada para receber visitas inesperadas.

Se você estiver mantendo a casa em ordem todos os dias, já não terá que se preocupar com a casa, pois ela está pronta para receber sua visita. Então sua única preocupação será com o almoço.

Existem alimentos que podem ser preparados com rapidez e facilidade e que você deve sempre tê-los em casa para estar preparada para situações como esta.
Talharins
Legumes congelados ou enlatados
Carne ou bife vegetal (Mais prático impossível)
São algumas sugestões. Mas você deve ter também aquela sua receitinha secreta que é bem prática e deliciosa que pode te salvar nestas horas. Use a imaginação e seja criativa. No site http://www.superbom.com.br/receitas , você encontra receitas práticas e deliciosas que podem te ajudar e muito nessas horas.

Mas o mais importante é lembrar-se que nenhum cardápio por melhor que seja não substitui uma generosidade e hospitalidade incrível!! A hospitalidade e a alegria da sua família em receber as visitas serão muito mais importantes para eles do que o que você vai servir.

Se suas visitas forem recebidas com alegria, carinho e atenção, o alimento será maravilhoso, seja ele qual for!

Tenha um ótimo domingo!
Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber a sua opinião sobre esse post! Beijo ;*